Prefeitura de Kumamoto está participando da feira comercial de semicondutores de Taiwan
Autoridades da província de Kumamoto, no sudoeste do Japão, estão participando de uma grande feira comercial de semicondutores em Taiwan, num esforço para convidar fabricantes de chips a se estabelecerem na prefeitura.
A Semicon Taiwan 2022, de 3 dia,s começou nesta quarta-feira em Taipei, com a participação de cerca de 700 empresas. O evento anual é o maior de seu tipo em Taiwan.
As autoridades d3 Kumamoto montaram um estande no evento. Eles foram vistos distribuindo seus cartões de visita e panfletos aos visitantes e explicando a vantagem competitiva da prefeitura, como a concentração de empresas de semicondutores, os subsídios dados às empresas e a abundância de recursos hídricos.
O maior fabricante de chips de Taiwan, TSMC, está construindo uma nova fábrica na Província de Kumamoto, e está programado para começar a produção em dezembro de 2024.
Morihira Kenichi, do Governo da Província de Kumamoto, disse que algumas pessoas estavam interessadas na prefeitura, depois que souberam sobre a TSMC. Ele expressou sua esperança de que o evento atrairia mais empresas para instalar fábricas em Kumamoto.
- Taiwan espera aprovação de novo pacote de armas dos EUA - 19 de junho de 2026 6:35 am
- Ucrânia ataca refinaria de petróleo em Moscou pela 2ª vez - 19 de junho de 2026 6:28 am























