Bares reabrem na Inglaterra após 3 meses de bloqueio
Os pubs reabriram na Inglaterra, com regras estritas de distanciamento social, após três meses de bloqueio do coronavírus.
A Inglaterra fechou os pubs, que tradicionalmente fazem parte do estilo de vida britânico, no final de março, em meio à propagação do coronavírus chinês.
As pessoas começaram a comparecer em um pub, na periferia de Londres, pouco depois do meio-dia deste sábado (4), bebendo cerveja e conversando com os amigos.
Dentro do pub, as pessoas só podem se mover por trilhas de sentido único e beber em mesas colocadas a um metro de distância. Elas precisam fazer pedidos com um sistema de pedidos on-line.
Os clientes também precisam registrar seus números de telefone e outras informações particulares para serem rastreadas caso o vírus seja detectado dentro do estabelecimento.
Bares e restaurantes em Leicester, no centro da Inglaterra, permanecerão fechados por mais tempo do que o inicialmente planejado, pois as infecções por coronavírus chinês estão surgindo novamente.
A Chefe Executiva da Associação de Cerveja e Pubs Emma McClarkin disse que os donos de pubs estão trabalhando juntos para garantir a segurança de seus funcionários e clientes, mas que também estão salvando a instituição como negócios e empregos no Reino Unido.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























