Primeiro-ministro Abe expressa esperança na cúpula Trump-Kim.
O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, expressou sua esperança de que a cúpula entre os EUA e Coreia do Norte seja um passo à frente na questão dos sequestros de cidadão japoneses.
Falando a repórteres nesta terça-feira (12), Abe disse que: “A cúpula histórica está sendo realizada em Cingapura neste momento. Espero que traga progresso nas questões nucleares e de mísseis, assim como o sequestro de cidadãos japoneses, que é a mais importante questão para o Japão.” A Coreia do Norte tem recursos abundantes e uma força de trabalho esforçada. Se eles estiverem no caminho certo, poderão ter um futuro brilhante”.
- Brasil da corrupção: Operação Compliance Zero expõe novas suspeitas de integrantes do PT - 20 de junho de 2026 8:47 pm
- Enviado dos EUA viaja à Suíça para negociar com o Irã - 20 de junho de 2026 8:16 pm
- Aung San Suu Kyi completa 81 anos em prisão domiciliar - 20 de junho de 2026 11:47 am























