A Ford se torna a mais nova montadora a sair da Rússia
A gigante automotiva norte-americana, Ford Motor, se tornou a mais recente montadora mundial a sair da Rússia, após a invasão de Moscou na Ucrânia.
A Ford anunciou na quarta-feira (26), que vendeu sua participação de 49% em uma joint venture local por um “valor nominal”. Todas as operações na empresa foram suspensas desde março.
Mas a Ford disse que “mantém a opção de recompra das ações dentro de um período de cinco anos, caso a situação global mude”.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























