Youtuber que ameaçou Bolsonaro ataca o Congresso Nacional
Após ser imobilizado, o homem foi levado pela Polícia Legislativa para prestar depoimento.
Um homem quebrou uma vidraça da entrada principal do Senado, na chapelaria, por volta das 14h40 desta quinta-feira (29/8). Antes, ele passou por duas tentativas frustadas de entrar no Congresso, sem agendar visita. Primeiro, pela Câmara. Barrado, tentou o portão ao lado, do Senado.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem ficou indignado pelas negativas e jogou um dos pontaletes (estrutura metálica que une as faixas entre uma Casa legislativa e a outra) na vidraça do Senado.
Em nota, a assessoria de imprensa do Senado informou que “os procedimentos legais estão em andamento e ainda não há detalhes sobre o caso”. A deputada federal Joice Hasselman (PSL-SP) também filmou e comentou o episódio, chamando o homem de vândalo.
- Chega a quase 3 mil o número de mortos pelos terremotos na Venezuela - 5 de julho de 2026 3:59 pm
- Frente sazonal traz mais chuva para Kyushu e tufão avança - 5 de julho de 2026 10:13 am
- Shibuya é o destino mais visitado por turistas em Tóquio - 5 de julho de 2026 8:18 am























