Nova Délhi, Índia, 11 de novembro de 2025, Press Trust of India (PTI) – Uma explosão em um carro no centro de Nova Délhi deixou ao menos oito mortos e vários feridos na noite de segunda-feira (10). O incidente ocorreu por volta das 19h, próximo a uma estação de metrô e ao Forte Vermelho, patrimônio mundial da UNESCO e ponto turístico da capital indiana.
De acordo com a polícia, o veículo explodiu após parar em um semáforo, atingindo outros automóveis nas proximidades. Imagens mostraram os restos carbonizados dos carros e fumaça intensa no local.
Moradores relataram momentos de pânico e correria após a explosão, que provocou bloqueios de trânsito e mobilização de forças de segurança.
O governo indiano destacou que equipes especializadas estão atuando para identificar a causa da detonação e reforçar a segurança em áreas estratégicas da capital.
A explosão reacende preocupações sobre a vulnerabilidade de locais turísticos e movimentados em Nova Délhi, aumentando a pressão por medidas de segurança mais rigorosas em pontos de grande circulação.
- Carlinhos Menezes leva MPB ao Japão no programa Tons do Brasil, edição 94 - 14 de junho de 2026 8:50 pm
- Bremen lança “Çıtlat” fundindo pop turco e sons globais - 14 de junho de 2026 8:43 am
- Agatha Christie: A rainha do mistério - 14 de junho de 2026 8:10 am























