O governo do Japão informou que está intensificando os esforços para melhorar as condições de trabalho do pessoal dos serviços de entrega.
O ministro dos Transportes, Saito Tetsuo, disse que uma equipe de cerca de 160 funcionários será formada este mês para ouvir as preocupações desses motoristas e monitorar as transações com as empresas que os contratam.
A equipe do governo também monitorará se esses caminhoneiros são forçados a esperar longos períodos para pegar as mercadorias e se os níveis de pagamento refletem de forma justa os custos de combustível e mão de obra.
O ministério afirma que o novo sistema de verificação identificará as empresas que lidam de forma inadequada com a equipe de entrega.
- Apresentado novo Air Force One doado pelo Catar - 21 de junho de 2026 7:38 am
- Imperador e imperatriz do Japão desembarcam na Bélgica - 21 de junho de 2026 7:01 am
- Irã anuncia fechamento do Estreito de Ormuz após assinatura do memorando de entendimento - 21 de junho de 2026 6:38 am























