Primeiro-ministro japonês volta a fazer campanha hora após sofrer atentando a bomba
O primeiro-ministro japonês, Kishida Fumio, voltou à campanha cerca de uma hora depois de sofrer um atentado a bomba em um porto onde ele estava pronto para fazer um discurso, no sábado (15).
O primeiro-ministro foi evacuado em segurança e o evento foi cancelado.
Ele começou seu discurso na estação ferroviária JR Wakayama pedindo desculpas por ter feito muitas pessoas ficarem preocupadas com ele.
Ele disse que a polícia está investigando a explosão no porto de pesca no sul do Japão, na cidade de Wakayama.
Kishida falou por cerca de 20 minutos na estação e disse que, juntamente com os cidadãos, esperava seguir adiante com o que chamou de uma eleição importante para o país.
- Tempestades gêmeas avançam e causam caos no Japão - 27 de junho de 2026 9:33 am
- Presidente Lula culpa vítima pelo roubo de celulares - 27 de junho de 2026 8:56 am
- Alerta total no Japão após terremoto a oeste de Tóquio - 27 de junho de 2026 6:32 am























