Meiji e Ajinomoto informam que nova ração para vacas pode reduzir as emissões climáticas
As empresas japonesas Meiji e Ajinomoto estão colaborando em uma nova ração para vacas que, segundo eles, ajudará a reduzir as emissões climáticas. As empresas dizem que o gado que consome seu produto produzirá níveis mais baixos de nitrogênio em seus dejetos.
A Ajinomoto desenvolveu um aminoácido que a Meiji incorporou na ração, que planeja vender aos produtores de leite.
Os produtores fornecerão dados sobre o quanto suas emissões diminuíram. A Ajinomoto ganhará então um crédito de captura de carbono do governo. Esse crédito será adquirido pela Meiji, com o dinheiro finalmente sendo transferido para os fazendeiros.
As empresas lançarão o projeto com os produtores de leite na Província de Hokkaido, no extremo norte do Japão, antes de expandi-lo para outras partes do país.
- Tempestades gêmeas avançam e causam caos no Japão - 27 de junho de 2026 9:33 am
- Presidente Lula culpa vítima pelo roubo de celulares - 27 de junho de 2026 8:56 am
- Alerta total no Japão após terremoto a oeste de Tóquio - 27 de junho de 2026 6:32 am























