Japão vence mundial de Beisebol
O Japão venceu a Copa do Mundo de Beisebol pela terceira vez, derrotando o campeão, os Estados Unidos, por 3 a 2 na final. É o primeiro título japonês desde 2009.
O Japão ficou atrás por um ponto na segunda entrada, quando Murakami Munetaka empatou o jogo com um home run. Foi o primeiro dele no torneio. O Japão marcou outro ponto na entrada para assumir a liderança.
Okamoto Kazuma adicionou um seguro, no quarto, com um home run solo. O bullpen do Japão protegeu a liderança, limitando os EUA a apenas um ponto até a 8ª entrada.
A estrela do Japão, Ohtani Shohei, entrou no campo no 9º inning. Ele eliminou seu companheiro de equipe dos Los Angeles Angels, Mike Trout, para o último ponto.
O Japão terminou o torneio invicto e Ohtani foi considerado o melhor jogador.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























