Clínicas de febre em toda a China ocupadas com o tratamento de pacientes
Longas filas se formaram nas clínicas de febre em toda a China, já que o coronavírus se espalha rapidamente depois que o governo flexibilizou suas medidas de contenção no início deste mês.
Na segunda-feira, várias pessoas usando máscaras foram vistas do lado de fora de uma clínica de febre e de um local de testes PCR em um hospital no centro de Xangai.
A mídia local noticiou que durante dias a clínica foi inundada por pacientes, alguns dos quais teriam esperado horas antes de consultar médicos.
As autoridades em Xangai disseram que criaram clínicas de febre em cerca de 2.600 instituições médicas em toda a cidade e lançaram uma linha de consulta telefônica 24 horas por dia.
E as autoridades de Pequim disseram, na segunda-feira (19), que aumentaram o número de clínicas de febre na cidade, de 94 para 1.263.
A cidade de Guangzhou convocou quase 1.000 profissionais médicos aposentados de volta ao serviço.
- Restaurante Kamado celebra Dia das Mães com buffet especial - 4 de maio de 2026 3:04 am
- Japão pede passagem imediata de navios pelo Estreito de Hormuz - 4 de maio de 2026 2:49 am
- Zelenskyy alerta para atividade incomum na fronteira bielorrussa - 4 de maio de 2026 2:40 am























