Brasil da corrupção: Lulinha volta a movimentar empresa de fachada alvo da Lava Jato
Dono de empresa alvo da Operação Lava Jato, Luís Cláudio Lula da Silva, conhecido como “Lulinha”, filho do presidente eleito, Lula (PT), voltou a movimentar a empresa LFT Marketing Esportivo, alvo de escândalos revelados pela Operação, informou a revista Veja, na sexta-feira 9.
Segundo a reportagem, “Lulinha” mudou o endereço da empresa de São Paulo para São Bernardo do Campo, na grande São Paulo, e trocou o ramo da atividade da companhia. Ao que tudo indica, Lulinha voltará ao ramo.
Empresa de Lulinha é de fachada
Investigadores da Operação Zelotes descobriram que Lulinha recebeu quase R$ 10 milhões por meio da LFT. Até a descoberta, em 2016, sabia que Lulinha havia embolsado R$ 2,5 milhões da Marcondes & Mautoni, consultoria acusada de comprar medidas provisórias.
- Japão e EUA reforçam cooperação militar em Singapura - 31 de maio de 2026 2:21 am
- Morre Nestor da Silva, o mais antigo herói da FEB - 31 de maio de 2026 12:47 am
- Carlinho Motta é o destaque do programa Tons do Brasil, edição S03E92 - 31 de maio de 2026 12:20 am























