Brasil: Presidente do TSE se reúne com ministro da Defesa e diretor da PF
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, se reuniu nesta terça-feira (23), com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira.
O encontro durou cerca de uma hora e foi realizado no gabinete de Moraes. O assunto discutido na reunião não foi divulgado pelo tribunal e não houve declarações públicas dos participantes.
O encontro ocorreu uma semana após a posse de Moraes na presidência do TSE. O Ministério da Defesa e representantes das Forças Armadas fazem parte da comissão externa que faz a inspeção dos equipamentos da urna eletrônica.
Após reunião com o ministro da Defesa, Moraes recebeu o diretor-geral da Polícia Federal (PF), Márcio Nunes.
Nesta semana, integrantes da PF começaram a inspecionar os códigos-fonte da urna eletrônica, bem como de todo o sistema eletrônico de votação.
- Média dos bônus de verão no Japão supera 1 milhão de ienes pela primeira vez - 4 de julho de 2026 7:39 am
- Altas dos preços reduzem viagens de verão no Japão - 4 de julho de 2026 7:24 am
- Hortênsias entram em plena floração em templo de Niigata - 4 de julho de 2026 7:12 am























