Rússia intensifica o controle sobre os civis em Mariupol
Um conselheiro do prefeito de Mariupol, no sudeste da Ucrânia, informa que os militares russos planejam proibir as pessoas de sair ou entrar na cidade portuária sitiada a partir de segunda-feira (18).
Petro Andryushchenko revelou este fato em um post de mídia social no sábado (16). O assessor evacuou de Mariupol e está atualmente em outra cidade do país.
Andryushchenko disse em um post separado no domingo (17), que os russos estavam dando passes para os civis a fim de obterem permissão para se deslocarem pelo centro da cidade.
- AIEA fará inspeções em instalações nucleares do Irã diz Grossi - 24 de junho de 2026 8:11 am
- Preços de apartamentos usados em Tóquio sobem 27% em maio - 24 de junho de 2026 5:53 am
- Casal imperial do Japão participa de recepção na Bélgica - 24 de junho de 2026 5:19 am























