Coréia do Norte lançou dois projéteis no sábado (16)
Militares sul-coreano afirmam que a Coréia do Norte lançou dois projéteis da parte oriental do país em direção ao Mar do Japão, neste sábado (16).
Os Chefes do Estado-Maior Conjunto da Coréia do Sul disseram que os lançamentos aconteceram por volta das 18:00 hs. de perto da cidade oriental de Hamhung.
Os projéteis voaram cerca de 110 quilômetros e alcançaram uma altitude de cerca de 25 quilômetros.
Disse que os oficiais estão analisando os lançamentos com os militares dos EUA.
- Tempestades gêmeas avançam e provocam caos no Japão - 27 de junho de 2026 5:53 am
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm























