Vítimas de Osaka morreram intoxicadas por monóxido de carbono
Os investigadores informam que a maioria das 24 vítimas do suposto ataque incendiário de sexta-feira (17) em uma clínica médica de Osaka morreu de envenenamento por monóxido de carbono depois de ficarem presas dentro do edifício.
Os investigadores dizem que havia um elevador e uma escadaria perto da entrada da clínica do quarto andar.
Mas as vítimas foram para a parte de trás da clínica, onde não havia como escapar das chamas.
Um homem foi visto colocando um saco de papel contendo um líquido perto de um aquecedor na sala de espera antes de chutá-lo para cima.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























