Equipes de resgate correm contra o tempo na Flórida
As equipes de resgate na Flórida estão acompanhando de perto as condições meteorológicas. Eles temem que uma tempestade tropical cause outro atraso nas buscas de um edifício à beira-mar que desmoronou.
As equipes estão vasculhando os escombros há quase duas semanas, desde que o prédio caiu no meio da noite. Eles recuperaram 36 corpos. Ainda estão procurando outras 100 pessoas.
Os organizadores se preocuparam que a parte da estrutura ainda de pé não fosse estável. Por isso, eles a demoliram no domingo (4). A demolição permitiu que as equipes tivessem acesso a áreas às quais não conseguiam chegar antes.
O mau tempo já havia causado vários atrasos. Agora, a Tempestade Tropical Elsa poderia forçar as equipes de resgate a parar novamente.
- Temperaturas elevadas no mar ameaçam verão no Japão - 5 de junho de 2026 8:48 pm
- Duas gigantes de eletrodomésticos do Japão anunciam fusão - 5 de junho de 2026 8:44 pm
- Hitachi recebe acesso ao novo modelo Claude Mythos Preview - 5 de junho de 2026 8:40 pm























