7 novos casos de infecção por coronavírus chinês ligados às Olimpíadas
Sete novos casos de coronavírus chinês entre atletas e outros ligados às Olimpíadas foram confirmados nesta terça-feira (27).
O comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio anunciou que dois atletas do exterior apresentaram positivo para o vírus chinês. Duas pessoas adicionais do exterior, que estão hospedadas na Vila Olímpica, também foram confirmadas como infectadas.
Três outros, incluindo um funcionário relacionado aos Jogos, mas permanecendo fora da vila, mais um funcionário do comitê, também apresentaram resultado positivo.
Isto eleva o número total de infecções relacionadas aos Jogos para 155 desde 1º de julho, quando o comitê começou a anunciar novos casos.
- Anthropic desativa os modelos Mythos 5 e Fable 5 por ordem do governo americano - 13 de junho de 2026 7:00 pm
- Premiê do Japão viaja para a Europa e cúpula do G7 - 13 de junho de 2026 6:53 pm
- Estátua de Shinzo Abe é inaugurada em cerimônia no Japão - 13 de junho de 2026 4:36 pm























