Aeroporto de Haneda, em Tóquio, abre centros de testes do coronavírus chinês
Os centros de testes do coronavírus chinês serão abertos no Aeroporto de Haneda, em Tóquio.
Os laboratórios oferecerão testes PCR e antígenos para os passageiros. Os resultados dos testes de antígenos podem estar prontos em cerca de 15 minutos.
Os passageiros com um resultado negativo receberão um certificado. As pessoas que apresentarem resultados positivos poderão ser transferidas para uma instituição médica organizada pelas instalações de testes.
Os centros de testes serão abertos nos terminais 1 e 2 do aeroporto neste sábado (10).
O oficial do Terminal de Aeroportos do Japão, Tokutake Daisuke, disse que: “Cada vez mais empresas querem que seus funcionários sejam testados antes das viagens de negócios. Esperamos que as pessoas possam viajar com paz de espírito depois de serem testadas”.
As companhias aéreas do Japão planejam acrescentar vôos domésticos no próximo mês, quando se espera que a demanda comece sua recuperação.
- Chega a quase 3 mil o número de mortos pelos terremotos na Venezuela - 5 de julho de 2026 3:59 pm
- Frente sazonal traz mais chuva para Kyushu e tufão avança - 5 de julho de 2026 10:13 am
- Shibuya é o destino mais visitado por turistas em Tóquio - 5 de julho de 2026 8:18 am























