Logotipo da VW “come” o coronavírus chinês para comemorar a reabertura
A montadora alemã Volkswagen exibiu um desenho animado com o logotipo da empresa comendo o coronavírus no prédio da sede, para comemorar o reinício da produção.
A Volkswagen está reabrindo sua fábrica em Wolfsburg, na Alemanha, onde está sediada, nesta segunda-feira (27). A empresa havia suspendido a produção devido à disseminação do coronavírus chinês, mas começou a reiniciar suas fábricas, em fases, na semana passada.
Para comemorar, a montadora exibiu em sua sede um logotipo de desenho animado iluminado em um prédio. A logomarca foi virada de lado para que parecesse o mundialmente famoso personagem do jogo, Pac-Man, e comeu o vírus.
Outra logomarca de desenho animado usando uma máscara foi exibida no prédio, junto com um frase motivacional.
- Pepper Diaz lança remixes dançantes de “Long Game” - 29 de junho de 2026 9:19 pm
- Banda Kapadócio é o destaque do programa Sons do Brasil edição 583 - 29 de junho de 2026 8:36 pm
- Onda de calor histórica castiga a Europa com altas recordes - 29 de junho de 2026 1:26 pm























