Singapura proíbe a entrada de estrangeiros
Singapura informa que proibirá todos os estrangeiros de entrar no país após uma série de casos do novo coronavírus chinês.
O governo de Singapura diz que a medida entrará em vigor nesta segunda-feira (23) à noite.
Os portadores de visto de longo prazo que trabalham em campos que prestam serviços essenciais, incluindo os setores médico e de transporte público, não estarão sujeitos à nova medida.
Singapura já impôs uma proibição de entrada a pessoas que chegam de alguns países. Também vem exigindo que aqueles que chegam do resto do mundo fiquem em casa por 14 dias, para monitorar sua saúde.
Apesar da medida, o governo diz que mais de 70% dos 254 casos confirmados no período de 10 dias até o sábado foram importados.
- Aung San Suu Kyi completa 81 anos em prisão domiciliar - 20 de junho de 2026 11:47 am
- Fujimori se aproxima da presidência do Peru e Sánchez convoca protesto - 20 de junho de 2026 10:01 am
- Cuba aprova grandes reformas de livre mercado nas regras - 20 de junho de 2026 9:51 am























