Parque temático de Nagasaki reabre parcialmente
Um parque temático, no sudoeste do Japão, foi parcialmente reaberto nesta segunda-feira (16), mais de duas semanas após ter sido temporariamente fechado para evitar a propagação do coronavírus chinês.
Huis Ten Bosch na cidade de Sasebo, província de Nagasaki, retomou as operações de forma limitada, incluindo parques, atracções ao ar livre e restaurantes.
Na segunda-feira, o pessoal estava verificando as temperaturas do corpo dos visitantes, que também higienizavam as mãos com álcool.
O operador do parque diz que as medidas podem prevenir o risco de infeções de grupos.
Um homem, da vizinha Prefeitura de Saga, disse estar feliz por poder vir com sua esposa para comemorar seu aniversário e seu aniversário de casamento.
O operador do parque disse que a decisão de reabrir o parque foi tomada após cuidadosa consideração. O presidente da empresa disse que quer que as pessoas entendam que foram feitos esforços para reduzir o risco de infecção.
- Polícia identifica corpo de menino desaparecido em Kyoto - 15 de abril de 2026 4:29 am
- Noite acústica no Kamado de Shiga com Danilo e Renata - 14 de abril de 2026 7:21 pm
- JAXA identifica causa provável de falha do foguete H3 - 14 de abril de 2026 5:07 pm























