Japão criará força-tarefa contra o coronavírus chinês
O governo japonês criará uma força-tarefa de combate ao coronavírus chinês, com base na nova legislação para lidar com o surto.
O ministro da Saúde, Katsunobu Kato, encontrou-se com o primeiro-ministro, Shinzo Abe, nesta quinta-feira (26). Espera-se que o Gabinete Japonês concorde com a criação da força-tarefa até o final do dia.
O primeiro-ministro pode declarar o estado de emergência sob a legislação que foi promulgada no início deste mês.
- Tiroteio deixa 3 mortos em escola nas Filipinas - 23 de junho de 2026 7:58 am
- Austrália realiza maior apreensão de cocaína de sua história - 23 de junho de 2026 6:33 am
- Japão investigará invasão de espécies invasoras em Ogasawara - 23 de junho de 2026 6:21 am























