Toyota reiniciará as operações das fábricas na China
A Toyota Motor decidiu retomar a produção em etapas em três de suas quatro fábricas na China. Suas operações foram suspensas devido ao surto do novo coronavírus.
A montadora reiniciará as fábricas em Guangzhou e Changchun na segunda-feira (17), e uma fábrica em Tianjin na terça-feira (18). A empresa diz que vai garantir a segurança dos empregados.
O reinício virá cerca de duas semanas depois do plano inicial da Toyota de reativar as fábricas até 4 de Fevereiro, após o feriado de Ano Novo Lunar.
Mas a empresa diz que os níveis de produção nessas fábricas irão, por enquanto, permanecer em cerca de metade dos números antes da interrupção.
A empresa acrescenta que atrasará ainda mais o reinício de uma fábrica em Chengdu para 24 de fevereiro ou mais tarde.
- O perigo da narrativa: mídia e a blindagem às facções no Brasil - 31 de maio de 2026 10:14 am
- Papoulas no céu encantam visitantes perto de Tóquio - 31 de maio de 2026 8:38 am
- Japão e EUA fecham acordo de cooperação militar - 31 de maio de 2026 8:17 am























