Manila considerando o repatriamento de mais de 530 cidadãos
O governo filipino está considerando o envio de aviões fretados para repatriar cidadãos a bordo de um navio de cruzeiro em quarentena no Japão.
O Diamond Princess está sob quarentena no Porto de Yokohama, perto de Tóquio, devido ao surto do coronavírus.
A Embaixada das Filipinas em Tóquio diz que 531, ou mais da metade da tripulação, são cidadãos filipinos. Há também sete passageiros provenientes do país.
Os funcionários da embaixada dizem que 27 deles deram positivo no teste do vírus.
Eles estão pedindo ao governo japonês para confirmar se há mais casos.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























