16.5 C
Kóka
sábado, 25 abril, 2026 4:59: am
spot_img
Inicio Asia Jogo da FIBA Asia Cup adiado devido ao coronavírus

Jogo da FIBA Asia Cup adiado devido ao coronavírus

O órgão dirigente mundial do basquetebol informa que decidiu adiar uma partida de qualificação entre Japão e China para a Copa Asiática de 2021, devido à preocupação com o surto de coronaví

0
Image © (Imagem Referencial / via Inside the Games) Feb/2020

Jogo da FIBA Asia Cup adiado devido ao coronavírus

O órgão dirigente mundial do basquetebol informa que decidiu adiar uma partida de qualificação entre Japão e China para a Copa Asiática de 2021, devido à preocupação com o surto de coronavírus.

A Federação Internacional de Basquetebol (FIBA) anunciou que o jogo será remarcado. O evento estava previsto para o dia 21 de fevereiro em Chiba, perto de Tóquio.

As equipes que participam da Copa Asiática de 2021 avançarão para as eliminatórias da Copa do Mundo de 2023.

A federação disse que a nova data para o jogo Japão-China será anunciada mais tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.