Avião presidencial sul-coreano deixa o Japão com evacuados
O avião presidencial da Coreia do Sul deixou o Japão, transportando os evacuados do navio de cruzeiro em quarentena Diamond Princess.
O avião decolou do aeroporto de Haneda, em Tóquio, na manhã desta quarta-feira (19).
O governo sul-coreano informa que seis expatriados, que escolheram deixar o navio e um cônjuge japonês, estão a bordo, juntamente com pessoal médico e de quarentena.
O Diamond Princess tinha 14 passageiros sul-coreanos e membros da tripulação.
Na chegada, os evacuados irão para um período de quarentena de duas semanas em Incheon.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























