
Sobe para 29 total de mortos em incêndios na Austrália
Subiu, neste domingo (19), para 29 o total de mortos nos incêndios na Austrália. Um homem de 84 anos com queimaduras graves morreu Sidney.
Ele estava hospitalizado desde 31 de dezembro por causa de queimaduras sofridas nos incêndios na localidade de Cobargo.
Nas últimas horas, a chuva e a descida de temperaturas estão ajudando os bombeiros a conter dezenas de focos ativos dos incêndios em Vitória e Nova Gales do Sul, o estado mais afetado pelo fogo e onde se registraram 21 mortos.
Desde que começaram, em setembro, os incêndios nas áreas verdes da Austrália devastaram uma área de mais de oito milhões de hectares, o equivalente ao tamanho da Irlanda, e estima-se que tenham matado milhares de animais selvagens.
- SV e Alyssa Jane lançam novo single Nerves de Neo Blastic - 26 de junho de 2026 3:37 pm
- Programa O Sul em Cima, edição 15/2026, traz como destaques Loulu Gilberto e Pedro Longes - 26 de junho de 2026 1:19 pm
- Brasil: Vereador do PT é preso por lavar dinheiro do PCC em SP - 26 de junho de 2026 11:27 am






















