O governo japonês decide abrir a Exposição Mundial de 2025 em Osaka no dia 13 de abril
O governo japonês decidiu realizar a Exposição Mundial em 2025, em Osaka, de 13 de abril a 13 de outubro, antecipando a data de início de 3 de maio.
A programação, endossada pelo Gabinete, será submetida ao Bureau of International Expositions, a organização intergovernamental encarregada de supervisionar a Exposição Mundial, para aprovação em sua reunião geral em junho.
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm




















