Japão: homem é preso por molestar Comissária de Bordo
A polícia de Tóquio prendeu um homem de 35 anos sob suspeita de molestar uma Comissária de Bordo de um avião no aeroporto de Haneda, em maio.
Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 19h do dia 22 de maio, logo após a aterrissagem de um voo doméstico, informou a Fuji TV. O suspeito, Haruhiko Shiraishi, que é funcionário da empresa, admitiu a acusação, disse a polícia, citando-o como dizendo que a mulher “era o meu tipo”.
A comissária de bordo, que tem mais de 20 anos, disse à polícia que Shiraishi reclamou de uma dor de estômago e perguntou se ela poderia levá-lo ao banheiro e encontrar-lhe algum remédio. Quando chegaram ao banheiro, Shiraishi perguntou se ela tinha namorado e se gostaria de se divertir com ele. Ele então a apalpou. Ele também lhe deu um bilhete com o seu número de telefone.
A polícia disse que Shiraishi admitiu ter feito a mesma coisa com uma comissária de bordo em outra companhia aérea em 2018. Nessa ocasião, ele disse que tocou nas nádegas da mulher.
- Festival Sendai Aoba começa com segurança contra ursos - 17 de maio de 2026 12:54 am
- Putin viaja à China para cúpula estratégica com Xi - 16 de maio de 2026 11:02 pm
- Impasse trava negociações de paz entre EUA e Irã - 16 de maio de 2026 10:56 pm























