
Brasil: Bolsonaro inicia alimentação oral, posta foto andando e agradece apoio.
O líder nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República está internado desde o último dia 6, quando levou uma facada durante campanha em Minas Gerais. O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, postou uma foto em suas redes sociais em que aparece andando com a ajuda de uma enfermeira e de um de seus filhos, Carlos Bolsonaro.
Na publicação, o líder nas pesquisas de intenção de voto para presidente agradece ao apoio que vem recebendo desde que foi internado no último dia 6, quando levou uma facada durante campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou, minutos atrás, um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Bolsonaro.
Segundo informações de O Antagonista:
“O hospital diz que o candidato iniciou a alimentação líquida oral “com boa tolerância, mantendo em associação à nutrição parenteral”.
Ainda de acordo com o hospital, o Bolsonaro prossegue com boa evolução clínica, sem febre e outros sinais de infecção, realizando exercícios respiratórios e caminhadas.
- Programa O Sul em Cima, edição 11/2026, celebra a música brasileira no Japão com destaques para Alice Caymmi, Giuliano Eriston e Paula Souto - 28 de maio de 2026 1:50 pm
- Japão busca nos EUA modelo para restaurar a Baía de Tóquio - 28 de maio de 2026 11:06 am
- Suspeito de chefiar latrocínio em Tochigi conhecia intermediário - 28 de maio de 2026 10:32 am
























