
Japão envia equipe de resgate para o México.
O governo do Japão enviará uma equipe de resgate ao México, nesta quinta-feira (21), para auxiliar na busca de pessoas desaparecidas no poderoso terremoto que atingiu a região central do país na terça-feira (19).
A equipe de resgate é composta por cerca de 70 pessoas do Ministério das Relações Exteriores, da Agência Nacional de Polícia, da Agência Japonesa de Cooperação Internacional e de outras organizações.
A Embaixada do México no Japão emitiu um comunicado agradecendo a ajuda japonesa: “O Embaixador Carlos Almada agradece, profundamente, em nome do povo e do governo mexicano a valiosa ajuda e mostras de solidariedade de nossos irmãos japoneses”.
- Cerca de 80 minas iranianas ameaçam navegação no Estreito de Ormuz - 27 de junho de 2026 3:47 pm
- Passa de 900 o número de mortos pelo terremoto na Venezuela - 27 de junho de 2026 2:39 pm
- Tempestades gêmeas avançam e causam caos no Japão - 27 de junho de 2026 9:33 am






















