
Okinawa: Filho de militar norte-americano utiliza arma para assaltar loja. O filho adolescente de um militar norte-americano, supostamente, roubou cerca de 10.000 ienes de uma loja, depois de ameaçar o lojista com uma arma, na cidade de Uruma, informou a polícia neste sábado.
Por volta das 05h00 horas de sexta-feira, o filho de 18 anos do militar, que reside no acampamento McTureous da base do Corpo de Fuzileiros Navais Butler, invadiu a loja e apontou uma arma para o lojista, antes de roubar o dinheiro e fugir da cena, informou a TV Asahi (4 de fevereiro).
O suspeito, que foi acusado de roubo, admite as acusações, disse a polícia.
A polícia viu o suspeito cerca de uma hora depois, perto da prefeitura da cidade de Uruma, a cerca de 1,8 quilômetros da cena do crime.
Os policiais perderam o suspeito de vista, mas o identificaram depois de questionar o Exército dos EUA, informou a polícia.
- Líder do Legislativo de Taiwan se reúne com Speaker dos EUA - 28 de junho de 2026 7:43 am
- EUA liberam uso parcial do modelo de IA Claude Mythos 5 - 28 de junho de 2026 7:39 am
- Pequim relata choque de avião em arranha-céu - 28 de junho de 2026 7:32 am






















