Atirador da Flórida tinha problemas mentais. Segundo a mídia local, o homem que abriu fogo, indiscriminadamente, em um aeroporto no sul dos EUA, no estado da Flórida, matando cinco pessoas e ferindo outras oito, teria recebido tratamento psicológico.
O incidente ocorreu na sexta-feira na área de bagagem do Aeroporto Internacional Hollywood, de Fort Lauderdale. A polícia deteve o atirador no local.
A mídia americana informa que o atirador é um veterano militar de 26 anos, acrescentando que o mesmo foi enviado ao Iraque em 2010 e passou quase um ano lá, antes de ser liberado, no ano passado por desempenho insatisfatório.
O homem teria visitado um escritório do FBI em seu estado natal no Alasca há alguns meses para dizer que o governo dos EUA estava controlando sua mente, fazendo-o assistir vídeos do Estado Islâmico.
Os investigadores estão interrogando o homem e sua família para determinar o motivo.
Este é o último de uma série de recentes tiroteios nos Estados Unidos.
Em junho passado, um homem armado invadiu uma casa noturna na Florida, matando 49 pessoas.
- Trump expõe leniência do Brasil com trabalho escravo - 4 de junho de 2026 4:54 am
- Ucrânia ataca terminal petrolífero em São Petersburgo após bombardeio em Kyiv - 4 de junho de 2026 4:15 am
- EUA exigem abertura do Estreito de Ormuz para acordo com Irã - 4 de junho de 2026 4:08 am























