
Rússia diz que analisa todas as pistas sobre queda de avião no Mar Negro.
O ministro dos Transportes da Rússia, Maksim Sokolov, disse que estão sendo analisadas todas as pistas relacionadas ao acidente com o avião militar do país neste domingo (25), inclusive a de terrorismo.
“É prematuro fazer qualquer especulação no momento. Mas os investigadores estão avaliando todas as pistas, inclusive a de terrorismo”, disse Sokolov. O avião caiu no Mar Negro com 93 pessoas a bordo.
Mais cedo, o chefe da Comissão de Defesa do Senado russo, Viktor Ozerov, tinha descartado a possibilidade de atentado, alegando que o avião era da Força Aérea russa e tinha caído em território russo. Segundo ele, havia mais chances de ter sido uma falha técnica ou erro humano.
O presidente Vladimir Putin declarou luto nacional amanhã (26) em todo o país.
O voo tinha partido de Sóchi, na Rússia, e conduzia militares, jornalistas e membros do Coral do Exército. Eles deveriam fazer uma apresentação musical às tropas russas em Latakia, na Síria, na noite do Ano-Novo
Da Agência Ansa
Edição: Graça Adjuto
- Japão inicia sistema de alerta contra insolação para 2026 - 23 de abril de 2026 8:16 am
- 20 províncias do Japão firmam acordo para atrair mão de obra - 23 de abril de 2026 6:41 am
- Hong Kong inicia confisco de bens de Jimmy Lai - 23 de abril de 2026 6:27 am






















