26.9 C
Kóka
sexta-feira, 5 junho, 2026 10:14: pm
spot_img
Inicio Atualidade Abe critica Coreia do Norte

Abe critica Coreia do Norte

0
(Iori Sagisawa/Kyodo News via AP)

Abe critica Coreia do Norte. O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse que o Japão irá apresentar um forte protesto contra a Coreia do Norte, que realizou outro teste nuclear.

Abe disse a repórteres, na sexta-feira, que a Agência Meteorológica do Japão detectou o que pode ter sido abalo sísmicos artificial na Coreia do Norte, acrescentando que é possível que o país tenha realizado um teste nuclear.

O primeiro-ministro disse que o Japão vai coordenar os seus esforços com os Estados Unidos e Coreia do Sul.

Abe acrescentou que o Japão é um membro não-permanente do Conselho de Segurança da ONU e vai discutir uma resposta à Coreia do Norte, com outros membros do conselho.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.