Loja de conveniência em Yokohama assaltada pela segunda vez em três semanas. Uma loja de conveniência da rede FamilyMart, em Yokohama, foi roubada na terça-feira de manhã, informou a polícia. A mesma loja já havia sido roubada há duas semanas atras.
Segundo a polícia, um homem entrou na loja em Kanazawa e ameaçou o funcionário com uma faca de cozinha, informou a Fuji TV. Ele exigiu dinheiro e fugiu da loja com cerca de 100.000 ienes.
Depois de verificar as imagens das câmeras de vigilância da loja, a polícia acredita que o mesmo homem assaltou a loja em 25 de maio. O suspeito aparenta ter entre 20 e 30 anos de idade, cerca de 170 a 175 cm de altura, usava um moletom cinza e uma máscara branca.
- Japão muda sistema de alerta de desastres nesta quinta - 27 de maio de 2026 10:10 pm
- Japão aprova criação de agência nacional de inteligência - 27 de maio de 2026 10:01 pm
- Embaixada do Brasil nos EUA nega espaço ao senador Flávio Bolsonaro para coletiva de imprensa - 27 de maio de 2026 8:54 pm























