Japão, mulher esfaqueada em restaurante em Hyogo. Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada por um homem em um restaurante na cidade de Amagasaki, Província de Hyogo, na terça-feira à noite.
Segundo a polícia, o incidente ocorreu por volta das 21:00. A Fuji TV informou que a mulher tinha terminado sua refeição e estava falando com funcionários no balcão quando o homem, que estava em outra mesa, de repente, apunhalou-a por trás, roubou sua bolsa, jogou a faca e saiu correndo do restaurante.
A vítima alegou não saber quem era o atacante, e encontra-se em condição estável no hospital, disse a polícia, nesta quarta-feira.
Um funcionário do restaurante disse que o ataque pegou todos de surpresa e o homem já estava fora da porta antes que a equipe e outros dois clientes pudessem ter feito algo.
O agressor foi descrito como tendo por volta de 50 anos, cerca de 170cms de altura e usava um boné e calças de trabalho cinza.
- Japão muda sistema de alerta de desastres nesta quinta - 27 de maio de 2026 10:10 pm
- Japão aprova criação de agência nacional de inteligência - 27 de maio de 2026 10:01 pm
- Embaixada do Brasil nos EUA nega espaço ao senador Flávio Bolsonaro para coletiva de imprensa - 27 de maio de 2026 8:54 pm























