Japão vence a Holanda e vai para as quartas de final no Mundial de Futebol Feminino. Em partida realizada no Estádio BC Place, em Vancouver, no Canadá, o Japão derrotou a Holanda nas oitavas de final pelo placar de 2 a 1.
Com gols de Ariyoshi, logo no início da partida, e Sakaguchi no segundo tempo, pelo Japão e, Kirsten Van de Ven na prorrogação, pela Holanda.
O Japão segue invicto pelo campeonato, tendo vencido todos os jogos de que participou.
O próximo adversário será a Austrália, que eliminou o Brasil, e promete ser o maior desafio do Japão, até agora, neste mundial.
O jogo será no dia 27 de junho, às 5h00 (horário do Japão), no Estádio de Edmonton.
Da redação
- Terremoto de magnitude 5,6 atinge o centro do Japão - 26 de junho de 2026 11:37 pm
- Greve atinge fábrica da Midea após agressão a trabalhador brasileiro por um chinês - 26 de junho de 2026 8:03 pm
- Alerta de deslizamento é ativado no Japão por fortes chuvas - 26 de junho de 2026 6:10 pm























