Konan, Província de Shiga, Japão, 1 de dezembro de 2025, Radio Shiga – O programa Sons do Brasil, edição 553, apresentado por Serginho Sagitta, terá como destaque a acordeonista, cantautora, circense e socióloga Livia Mattos. A transmissão ocorrerá na próxima quinta-feira (4), às 21h00 no horário de Tóquio e 9h00 em Brasília, pela Radio Shiga Japan.
Durante a entrevista, Livia falará sobre sua discografia e o álbum mais recente, “Verve”, além de compartilhar histórias sobre sua trajetória no circo, experiências como “sidewoman”, parcerias internacionais e a criação de um power trio com instrumentos inusitados, que resultou no estilo batizado de “jazz circense brasileiro”.
O quadro “Pitaco Sons do Brasil” também fará parte da edição, trazendo participações de Laura Lorenzetti (Bargha – ITA / Campinas – SP), Ciro Belluci (Barbacena – MG) em parceria com Ilessi (Rio de Janeiro – RJ), e Rhaíssa Bittar (Santos – SP / São Paulo – SP).
O Sons do Brasil 553 promete uma edição marcada por histórias inspiradoras e pela valorização da música brasileira em suas múltiplas vertentes, conectando artistas de diferentes regiões e nacionalidades.
Redes sociais dos artistas: @liviamattos.art @rhaissabittar @lhauraa @cirobelluci
Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
- Aeroporto de Hong Kong inaugura novo terminal de passageiros - 23 de maio de 2026 4:48 pm
- SpaceX lança com sucesso a maior nave Starship do mundo - 23 de maio de 2026 4:37 pm
- Itália nega extradição de Zambelli e expõe judiciário brasileiro - 23 de maio de 2026 11:08 am























