Flint, Michigan, Estados Unidos, 6 de outubro de 2024 – Agência de Notícias Associated Press – A um mês das eleições presidenciais dos EUA, a vice-presidente Kamala Harris prometeu fortalecer a indústria manufatureira do país durante um comício de campanha no estado-chave de Michigan. O evento ocorreu na sexta-feira (3) na cidade de Flint, outrora um importante centro de produção automobilística.
“Não podemos ter uma classe média forte sem a manufatura americana”, declarou Harris, enfatizando que nos últimos três anos e meio o governo “trouxe a manufatura de volta à América, investindo na indústria e nos trabalhadores americanos” .
A candidata democrata também se comprometeu a garantir que os Estados Unidos, e não a China, vençam a competição do século XXI. Harris prometeu investir nas indústrias de aço, ferro, automóveis e outras que construíram a América, assegurando que a próxima geração de avanços tecnológicos seja produzida no país.
Com a votação antecipada já em andamento, Harris destacou que quase 2 milhões de cédulas já estão nas mãos dos eleitores de Michigan. Ela apelou por apoio, dizendo: “Se você recebeu sua cédula, por favor, não espere. Devolva-a hoje”.
O ex-astro do basquete Magic Johnson também participou do evento, conclamando os eleitores a elegerem sua primeira presidente mulher, assim como o México fez.
- Juiz adia decisão sobre caso de suborno envolvendo Trump - 13 de novembro de 2024 9:04 am
- Ataque com carro em Zhuhai deixa 35 mortos e choca China - 13 de novembro de 2024 8:58 am
- Trump escolhe aliados para cargos-chave de segurança - 13 de novembro de 2024 8:51 am