Jerusalém, Israel, 7 de maio de 2024 – “A proposta de cessar-fogo de última hora do Hamas é uma armadilha”, declarou Mosab Hassan Yousef na plataforma de mídia social X.
Hamas's last-minute ceasefire proposal is a trap
Israel should not fall into Hamas's new trap unless the terror group commits to the release of ALL HOSTAGES and stepping down from power.
This is a trick orchestrated by Hamas hosts, agents, and donors to prevent Israel from…
— Mosab Hassan Yousef (@MosabHasanYOSEF) May 6, 2024
O ex-terrorista do Hamas, que mais tarde se tornou um agente infiltrado do Shin Bet de Israel, aconselhou que Israel não aceite o cessar-fogo a menos que inclua a libertação incondicional de todos os reféns e a renúncia do Hamas ao poder.
Yousef descreveu o cessar-fogo como um “truque orquestrado pelos patrocinadores, agentes e doadores do Hamas para impedir Israel de encerrar 36 anos de tragédia humana às custas das crianças e de seu futuro”.
- Jogos eletrônicos ajudam idosos a manterem a cognição - 10 de junho de 2026 6:13 am
- Urso é capturado em área residencial de Utsunomiya - 10 de junho de 2026 6:00 am
- Bank of Japan considera elevar juros para conter inflação - 10 de junho de 2026 5:35 am























