Nova York, Estados Unidos, 30 de março de 2024 (AP) – Uma empresa de mídia dos Estados Unidos planeja relançar a icônica revista LIFE após anos fora de circulação.
A Bedford Media anunciou o plano na quinta-feira (27). A CEO Karlie Kloss afirmou que foi alcançado um acordo com a editora Dotdash Meredith, que detém os direitos dos arquivos da LIFE.
A revista documentou o século XX e ajudou a inaugurar uma era de fotojornalismo. Ela apresentou o trabalho de fotógrafos famosos como Robert Capa e Domon Ken, entre outros.
No entanto, as vendas caíram com o surgimento da televisão. Em 2007, a Time Warner anunciou que a LIFE seria descontinuada. O material arquivado está disponível online desde então.
O New York Times descreve o anúncio como “a mais recente tentativa, de alto perfil, de ressuscitar uma publicação legada durante um período difícil para a indústria de mídia”.
- Gestão de negócios para brasileiros no Japão ganha destaque na feira MIPE - 30 de maio de 2026 9:30 pm
- Calor de verão atinge Japão e tempestade Jangmi se aproxima - 30 de maio de 2026 6:49 pm
- Aulas de Taekwondo estreiam no Complexo Infinity em Shiga - 30 de maio de 2026 4:07 pm























