Duas pacientes de um hospital na região central do Japão foram esfaqueadas até a morte por um homem que depois se matou. Todos os três foram confirmados como mortos.
A polícia foi notificada do incidente em um hospital na cidade de Fujinomiya, na província de Shizuoka, por volta das 14h20 de quarta-feira (27).
As equipes de emergência disseram que, quando o hospital chamou uma ambulância, o médico explicou que um idoso havia esfaqueado membros de sua família e, em seguida, apontado a faca para si mesmo.
A polícia está investigando o incidente como homicídio.
- Programa Sons do Brasil, edição 582, destaca os 20 anos da Banda Alma Livre - 22 de junho de 2026 3:23 pm
- Estação chuvosa começa no norte de Tohoku e cobre o Japão - 22 de junho de 2026 8:15 am
- Japão aumentará valor do visto em cinco vezes em julho - 22 de junho de 2026 8:11 am























