“Nenhuma anormalidade” nas usinas nucleares de Shika e Kashiwazaki-Kariwa após terremoto
O órgão regulador nuclear do Japão afirma que não foram encontrados problemas nos reatores da usina nuclear de Shika, na província de Ishikawa, após o terremoto de magnitude 6,5 ocorrido na sexta-feira.
Na cidade de Shika, o terremoto registrou uma intensidade de 4 na escala sísmica japonesa de zero a sete.
Em outro lugar, a Tokyo Electric Power Company – TEPCO, afirma não ter encontrado nenhuma anormalidade nos reatores da usina de Kashiwazaki-Kariwa, na costa do Mar do Japão. A usina está fora de operação.
- Davi Bessa é destaque do programa Tons do Brasil no Japão edição 96 - 27 de junho de 2026 11:34 pm
- Banda francesa Wazoo lança hino sobre amizade e união - 27 de junho de 2026 7:05 pm
- Forças dos EUA atacam alvos do Irã após agressões - 27 de junho de 2026 5:25 pm























