Kishida diz que missão de evacuação do Sudão está concluída
O primeiro-ministro do Japão, Kishida Fumio, disse que todos os cidadãos japoneses e suas famílias que disseram que queriam deixar o Sudão foram evacuados do país do nordeste da África.
Kishida disse aos repórteres, na manhã de terça-feira (25), que a operação de evacuação terminou após a saída de mais oito indivíduos do Sudão.
- Davi Bessa é destaque do programa Tons do Brasil no Japão edição 96 - 27 de junho de 2026 11:34 pm
- Banda francesa Wazoo lança hino sobre amizade e união - 27 de junho de 2026 7:05 pm
- Forças dos EUA atacam alvos do Irã após agressões - 27 de junho de 2026 5:25 pm




















