Imperador e Imperatriz do Japão visitarão a Indonésia em sua primeira viagem diplomática ao exterior
Segundo a NHK, estão sendo feitos os preparativos para uma visita oficial do Imperador Naruhito e da Imperatriz Masako, do Japão, à Indonésia, por volta do final de junho.
Esta será a primeira viagem diplomática do casal, ao exterior, desde que o Imperador ascendeu ao trono em 2019.
A Indonésia é a presidente da Associação das Nações do Sudeste Asiático, ASEAN, em 2023, o que também marca o 50º ano de amizade e cooperação entre a ASEAN e o Japão.
Estão sendo feitos planos para o Imperador e a Imperatriz visitarem a capital, Jacarta, e outras localidades como convidados de Estado, além de participar de uma cerimônia de boas-vindas e um jantar oferecido pelo presidente e pela primeira-dama da Indonésia.
Em setembro do ano passado, o Imperador e a Imperatriz visitaram o Reino Unido para o funeral de Estado da Rainha Elizabeth II.
- Estrada Fuji Subaru Line reabre para temporada de turismo - 19 de abril de 2026 1:21 pm
- EUA liberam transações de petróleo russo sancionado - 19 de abril de 2026 12:08 pm
- Coreia do Norte realiza novos lançamentos de mísseis - 19 de abril de 2026 11:51 am























