Brasileiro chama a polícia em Nova Iorque contra Alexandre de Moraes
Um cidadão brasileiro morador de Nova Iorque anunciou pelo Twitter que chamou a polícia local para fazer uma queixa contra o ministro Alexandre de Moraes por ter ameaçado sua filha, que tem 17 anos e é cidadã norte-americana.
ALEXANDRE DE MORAES AMEAÇA CIDADÃ AMERICANA DE MENIR EM NEW YORK. pic.twitter.com/qCUZD52RcZ
— Yes Brazil USA (@YesBrazilUSA1) November 14, 2022
O brasileiro, que não se identificou, disse que estava numa live dentro de um restaurante e “o senhor Alexandre de Moraes, junto com sua esposa, estava numa mesa e veio para cima da minha filha. Nós acabamos de chamar uma viatura da polícia, que está chegando aqui para fazer um report (queixa). Ela é cidadã norte-americana, tem 17 anos de idade e está sendo ameaçada por um ministro da Suprema Corte do Brasil”.
ALEXANDRE DE MORAES AMEAÇA CIDADÃ AMERICANA DE MENIR EM NEW YORK. pic.twitter.com/qCUZD52RcZ
— Yes Brazil USA (@YesBrazilUSA1) November 14, 2022
A cena a que ele se refere também foi divulgada no Twitter:
- Líder do Legislativo de Taiwan se reúne com Speaker dos EUA - 28 de junho de 2026 7:43 am
- EUA liberam uso parcial do modelo de IA Claude Mythos 5 - 28 de junho de 2026 7:39 am
- Pequim relata choque de avião em arranha-céu - 28 de junho de 2026 7:32 am























