22 C
Kóka
segunda-feira, 4 maio, 2026 12:52: am
spot_img
Inicio Asia Japão poderá reabrir o país aos turistas estrangeiros em junho

Japão poderá reabrir o país aos turistas estrangeiros em junho

O governo do Japão está considerando um plano para reabrir o país aos viajantes estrangeiros, em fases, a partir do próximo mês.

0

Japão poderá reabrir o país aos turistas estrangeiros em junho

O governo do Japão está considerando um plano para reabrir o país aos viajantes estrangeiros, em fases, a partir do próximo mês.

O primeiro-ministro, Kishida Fumio, disse durante uma visita à Grã-Bretanha, nesta quinta-feira (5), que os controles fronteiriços contra o coronavírus chinês seriam flexibilizados, em conformidade com os outros membros do G7.

As discussões já estão em andamento com os ministérios e agências relevantes.

O governo também pode começar a aceitar visitas de pequenos grupos de certos países ,a título experimental, antes da reabertura total.

As autoridades também estão discutindo o que fazer com o limite de chegada no exterior, atualmente fixado em 10.000 por dia.

Eles planejam avaliar, cuidadosamente, a situação da infecção tanto no Japão como no exterior, para que a reabertura não provoque um aumento em novos casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.