Polícia de Tóquio prende o sequestrador de Shibuya
A polícia de Tóquio prendeu um homem de 28 anos depois que ele se refugiou em um restaurante por três horas, tomando um gerente como refém.
O incidente começou por volta das 21 horas de sábado (8) no distrito de Shibuya. Os investigadores informam que o homem estava armado com uma faca e mostrou uma nota que dizia que ele tinha ativado explosivos. O suspeito também tinha uma caixa conectada a um telefone celular.
Ele se escondeu no restaurante com o gerente, de 49 anos de idade.
O suspeito, Araki Akito, disse à polícia que queria acabar com sua vida e que desejava morrer através da pena capital.
O suspeito não tinha nenhum explosivo com ele. O incidente causou um tumulto no centro de Shibuya quando muitas pessoas saíram para a primeira noite de um fim de semana de 3 dias.
- Operadoras revelam detalhes de novas cabines no Shinkansen - 17 de junho de 2026 11:33 pm
- Imperador do Japão é recebido com honras na Holanda - 17 de junho de 2026 11:26 pm
- Pink Monk lança o single Tomorrows to Come - 17 de junho de 2026 10:22 am























